quarta-feira, 27 de agosto de 2014
terça-feira, 26 de agosto de 2014
terça-feira, 19 de agosto de 2014
ELEIÇÃO 2014
A CADA ELEIÇÃO QUE PASSA OUVIMOS AS MESMAS PROMESSAS,E LOGO A POIS ACABAR A VOTAÇÃO,SE VÊ A GRANDE COMEMORAÇÃO DOS ELEITOS.QUE PENA QUE ESSA MESMA EMPOLGAÇÃO NÃO USAM PARA HONRAR CADA VOTO GANHO,O PAIS ESTA SIMPLESMENTE LARGADO,AS LEIS NÃO SÃO INOVADAS,OS HOSPITAIS CONTINUAM O MESMO DESCASO,EDUCAÇÃO RIDÍCULA MESMO ASSIM ELES AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE ESTÃO TRABALHANDO PARA MELHORAR TUDO.QUE GRANDE PIADA.
terça-feira, 12 de agosto de 2014
Amizade
As vezes encontramos através da internet amigos que não temos no nosso dia a dia,mas são pessoas que se importam com vc se preocupam com vc e por horas ficam batendo papo pra que um faça de certa forma o outro sorrir.impressionante.
segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)