Agradeço a deus por todos os dias da minha vida,e vou colecionando algumas boas amizades no passar dos anos.
terça-feira, 16 de setembro de 2014
terça-feira, 2 de setembro de 2014
Seleção
Domingo assisti uma entrevista do Dunga dizendo que a seleção sera totalmente reformulada,concordo pois muitos dos jogadores que estavam na copas não fizeram por merecer a amarelinha
,ate pq alguns jogadores como Lucas já estavam a tempos no time e derrepente foi trocado por jogadores que fizeram 5 partidas boas em seus clubes e já foram logo convocados e em seguida já estavam na copa.realmente falta ao Brasil amadurecer entender que todas as seleções evoluíram.menos o Brasil.
Assinar:
Postagens (Atom)