Domingo assisti uma entrevista do Dunga dizendo que a seleção sera totalmente reformulada,concordo pois muitos dos jogadores que estavam na copas não fizeram por merecer a amarelinha
,ate pq alguns jogadores como Lucas já estavam a tempos no time e derrepente foi trocado por jogadores que fizeram 5 partidas boas em seus clubes e já foram logo convocados e em seguida já estavam na copa.realmente falta ao Brasil amadurecer entender que todas as seleções evoluíram.menos o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário